casa cor 2010

Aproveito pra divulgar meu último trabalho que recentemente faz parte do Bgourmet – BRASTEMP, na CASA COR 2010. O evento congrega 12 arquitetos que idealizaram espaços para os novos produtos da Brastemp.

 A temática deste ano é “Africa!”

 Estou no espaço da Maristela Gorayeb entitulado “Cabo da Boa Esperança“. Vejam as fotos… 

Casticais para o BGourmet 2010, feitos um a um, pedacinho por pedacinho…

A programação do BGourmet é bem variada e oferece, numa cozinha experimental, aulas de culinária, que são fáceis e com resultados gostosos…e o melhor quando a aula acaba você pode provar de tudo..hummmmm…

Eu visitei o espaço e está bem bonito, é interessante como cada arquiteto deu para cada espaço uma característica diferente da “Africa”.

Deixo meu agradecimento à Maristela pela parceria e quem quiser conhecer mais dos projetos …acesse  www.bgourmet-sp.com.br 

Dentro de todos os pratos há um pequeno porta vela em formato de um floral enrolado.
2 Replies to “casa cor 2010”

  1. Oi Patricia! Visitei a casa cor neste fim de semana e adorei ver suas peças lá! Estava lindo! Tão delicado… eo mais legal é que nem precisa de assinatura pra saber que é seu!
    Parabéns!!! Logo quero conhecer seu ateliê! essa coisa de só se encontrar na feira não tem graça…hehe… beijos!

  2. Oi Carol, que bacana que vc visitou fiquei muito contente em participar! Olha estou em produção para a feira mas se quiser vir conhecer meu pequeno ,por favor, venha que ficarei bem contente!
    bjs,
    Patrícia

Deixe um comentário

