CASA CLAUDIA – OUTUBRO 2010

Este mês é bem especial, meu aniversário, aniversário do meu forno também (rs) e a CASA CLAUDIA, deu um destaque bem bacana na coluna Jornal de Casa para o meu trabalho. Tenho  que agradecer ao fotógrafo, Pedro e a produtora Juliana pela visita ao ateliê e toda uma tranquilidade para produzir as fotos.E a Silvia Avanzi pela entrevista e destaque. Fora o pessoal da revista, as meninas da Santa Graça cederam  uma peça de sua coleção para que eu vestisse. Fica o registro do carinho que tenho pela Reila Salazar e suas filhas: Isabela e Renata.

O blog da Santa Graça está bem lindo e vc pode conferir no http://santagracastg.blogspot.com/.

Bata Frida - da Santa Graça

 

Deixe um comentário

