UM CASAMENTO COM ALL STAR E PASSARINHOS DE CERÂMICA

Há tempos recebi um email muito simpático da Regina, que mora lá em Brasília…longe, longe… daqui e ela viu os meus mini passarinhos …, depois de muita conversa por email, por telefone…da greve dos correios, de mil cotações minhas com empresas aéreas …enfim… eles voaram de transportadora para Brasília. (rs)

E neste último final de semana, ela e o amor dela se casaram,… foi lindo…deixo uma foto de um casal, muito divertido de ALL STAR e dos meus bichinhos alegrando a vida do pessoal de uma Brasília…bem diferente… do que ouvimos por aqui…

Tanto, que até um pedaço de um último e-mail que a Regina me enviou, deixo aqui e muito desse sentimento está descrito a seguir: “Assim, como minha filosofia é oriental, sempre distribuímos pequenos arranjos de flores para as pessoas nas ruas – as shorinkas – a fim de que elas despertem o gosto pelo belo. Então pensei, “por que não fazer dos passarinhos os anunciadores de boas novas, despertando o sentimento de beleza nas pessoas, fazendo deles mini-arranjos de flores?”.

Para mim foi muito bom trabalhar com essa energia toda do bem…

Felicidades Regina espero que vc viva muitas primaveras como esta!

2 respostas para “UM CASAMENTO COM ALL STAR E PASSARINHOS DE CERÂMICA”

  1. Que LINDOOO seu trabalho Patricia!!! Parabens!!!!

    Qual o valor dos passaros!
    Tbm vou me casar e estou criando ideias… rs.
    Um grande Beijo!
    Tati

Deixe um comentário

