Passarim voa? Com vc e com o Jobim, sim!! Feliz 2013!

Sempre que me falam em “Dom“, eu fico numa saia justa, pois não quero ser indelicada com alguém que está admirando um trabalho meu- dizendo que não acredito nisso… Acontece, que esta semana, tomei coragem e “abusei da Biologia”, e do” Jobim”para tentar me explicar… se existe um “Dom” que seja DIVINO, ele precisa muito da nossa ajuda diária, com muitos desenhos,testes e testes, tentativas e erros, enfim …e hj O MEU DOM É O DA INSISTÊNCIA… E AQUI PUBLICO A “EVOLUÇÃO PASSARIM”
EVOLUÇÃO PASSARIM…DA ESQUERDA PARA DIREITA> “Passarim Erectus” (sem rabinho), na sequência, “Passarim Rabis”, e atualmente “Passarim Sapiens”…
da esquerda para direita, passarim erectus, passarim rabis, e passarim sapiens...
da esquerda para direita, passarim erectus, passarim rabis, e passarim sapiens…
Depois dessa publicação, que originalmente está na página do ateliê, no facebook, fiquei me perguntando sobre essa tal “Evolução“,independente da cerâmica,  que para mim, não é um gráfico exponencial. Talvez, com o tempo, o que nos resta,  seja nos tornarmos mais próximos do que naturalmente somos.
Meu presente para 2013, o som do verdadeiro Pai do Passarim, voe com ele …Antonio Carolos Jobim e sua banda
Deixe um comentário

