Para uma Felicidade que se esconde entre as palavras…

Para uma Felicidade que se esconde entre as palavras...

Esta peça é uma escultura para parede da sua casa. Modelada a mão e com vários passarinhos esmaltados!

Uma resposta para “Para uma Felicidade que se esconde entre as palavras…”

  1. Paty!!!!
    Não acredito…. faz uns 25 anos que não tinha mais notícias suas… desde que vc morava na R Guaraiúva, éramos meninas. A Janaina (do Estudio Fuê) que me contou de vc e te achei no Google! Nem sei se lembrará de mim: Sou a japonesinha que ‘vivia’ com a Jana aos 15 anos, morava na R Conceição de Monte Alegre.
    Enfim… fiquei feliz demais por saber a profissional que vc se tornou! Parabéns!
    Hoje sou empresária, mas minha paixão (e formação) é decoração.
    Estou me mudando e decorando minha casa. Vi esta árvore bem nas cores da decor marroquina que farei (uva e turquesa) e resolvi perguntar o valor da peça. Achei ma-ra-vi-lho-sa!!!
    Beijo enorme e meus parabéns pelo trabalho incrível que vc faz!!!
    Ly.

Deixe um comentário

