Estudar é preciso…

Há tempos, não dou a devida atenção a este espaço. Portanto…vamos lá.

Depois das aulas no primeiro semestre, no qual fui professora e aluna (e me sinto grata pela oportunidade de lidar com pessoas…) e vivi de novo a chance de participar de um grupo. Dizem que o inferno são os outros…eu digo: esses outros são ilhas de um paraíso. Nas diferenças, as aprendizagens. Na discordância, um novo horizonte. Nos educamos a vida inteira…quem estuda sabe pouco.

E agora, um caminhar de pesquisas e resultados…principalmente no mundo dos esmaltes…faço reverência a minha querida professora, Flávia Vanderlinde, sem ela esses resultados seriam impossíveis. Sigo em frente  pelo entendimento, por esse educar constante, essa formação contínua perseguida. Aluna para sempre, me inscrevo nessa escola da vida,  com a certeza do Millor…”o importante é ter sem que o ter te tenha…”

Para aulas, com a professora Flávia sobre vidrados cerâmicos, escreva para-> vanderlinde3@hotmail.com

detalhe-testes

 

Deixe um comentário

