Meu jardim, seu jardim!

Gosto muito da ideia de fazer da casa um jardim. Seja com algumas plantas e objetos, que nos passe a sensação de oásis – aliás a nossa casa precisa ser um oásis. Ao chegarmos a casa e tê-la bonita, cheirosa, aconchegante…me digam quem não gosta desta sensação após um dia de trabalho?

Cerâmica, madeira e plantas,  para mim é a receita do aconchego.

Lavanda, rosa branca também,…girassóis então…e numa cerâmica bonita…hummm, só falta o cheiro do bolo da avó. Parece bobeira mas é de um efeito, uma casa bem cuidada e esse aroma!

Boa semana e aqui um registro do meu pequeno jardim!

Quer um jardim para vc? É só me chamar!

pituca nova

 

Deixe um comentário

