A PRIMAVERA COMEÇA HJ E O ATELIÊ TE ESPERA…das 13 as 17h

nuvem para parede com cravos amarelos!
Anúncios

Venham comemorar a Primavera! Ateliê aberto dia 22 de setembro

Olá Pessoal,

Para comemorar a entrada da Primavera, abro o ateliê dia 22, com muitas flores e cerâmica.

Para quem quiser visitar o ateliê, abrirei as 13h e fecharei as 17horas.

Chamem os amigos!

Av Brigadeiro Luis Antonio 993 cjto 404 na Bela Vista  – 11 2768 6358 OU 9 94708693

Aguardo vcs 🙂

SAIU NA BONS FLUÍDOS DE JANEIRO!

Fico muito contente em abrir o ano com a “Nina”…uma escultura para jardim muito dengosa, em suas costas está gravado ” para cócegas nos dedos”…se vc gosta de conhecer as coisas do mundo pelo tato…eis um peça que permite esse conhecimento.

E ela esta na página 11 da Revista Bons Fluídos!

SAIU NO OBRA 24 HORAS – CERÂMICA, “COSITAS E PITACOS…”

Oi Pessoal,

Há muito tempo, dei uma entrevista para o site Obra 24 horas, com enfoque em decoração. E o assunto que falamos mais, além da cerâmica eram  as maneiras de usar a as peças em decoração, combinações de cores……como não deu para sair todas as imagens feitas para a reportagem …deixo link para quem quiser ler e também um conjuntinho de imagens…

http://www.obra24horas.com.br/entrevistas/patricia-henriques-107

Estou numa fase azul, e acabei trazendo isto para esta composição...
Outro painel com fundo de tonalidade quente...vc pode escolher a sua cor

Um fotógrafo italiano registra as novas fornadas de Natal

Recebi uma visita inusitada no ateliê: o Ratinho QUIK QUIK, criado pelo ceramista Hannes Giovanazzi- de Merano, Itália.

Há tempos queria comprar uma peça dele e conseguimos, apesar da greve dos correios, receber um belo ratinho para minha coleção.

Acontece que o QUIK é super ativo,… veja que ele vive querendo ampliar a sua coleção de películas.

Eis um ensaio fotográfico dele com as Matildas …

Matildas ensaiando caras e bocas .rs.rs

Até o restante da turminha ele conseguiu reunir, para que posassem para suas fotografias…ele é sempre muito animado e os bichos…amaram….ele tem um gritinho para relaxar os bichos…”gorgonzoooooooooooooolaaaa” rs

Olha o Quik reunindo todos os bichos para um retrato...e ele tem um grito de descontráído..pede para todos falarem " gorgonzooola"

Até a Hipo aparece nesta foto! :0)